sábado, janeiro 20, 2007

A minha sincera homenagem à Mancha Negra e à Orxestra Pitagórica que estava por perto

Eu sei, eu sei que estes senhores sabem do que eu digo sobre eles. É por isso que lhes rendo de novo homenagem, porque esta gente tem talento e sentido de humor no sentido clássico do termo, sem precisar de fazer cursos de escrita criativa ou de criar um culto televisivo que mete publicidade pelo meio ás empresas com participação do Estado. Vocês sabem do que estou a falar. RTP, PT, pronto.
Depois do episódio etílico do Luisão, a Mancha Negra reagiu. De facto a Queima é em Maio, ao contrário do que pensa este desinformado. Se o senhor repetir, poderão exibir algo como:

Luisão, a Queima é em Maio, a Latada em Outubro.

Para mim, se não há aqui dedo pitagórico, há pé. Se não há pé, há perna, se não também há coxa e assim sucessivamente, para não entrar em mariquices. Isto sim, é de homem e de génios. Viva a Pitagórica.

Sem comentários: