sábado, janeiro 13, 2007

Eu por acaso gosto das barbies recauchutadas da paróquia de Santa Isabel

Mas ficou-me uma dúvida. Rititi... será que o cauchú é latex igual aos dos preservativos? Uma das fiéis seguidoras dessa maralha abastada com nomes esquisitos garantiu-me que o método das temperaturas funcionava, com um sorriso condescente. É que ela tinha feito um curso de planeamento familiar e sabia do caso. Fiquei a pensar se queria testar o método comigo ou não.

E já agora, Luna, as gajas no Minho fodem valente como as outras todas dentro e fora do casamento e também há putas entre elas. O caso é que podes votar e como é evidente podes, ainda que indirectamente, permitir que uma tipa não tenha o filho que não deseja no mesmíssimo Minho. Bem boas as minhotas. Olha... Já foste ás Feiras Novas de Ponte de Lima ver as malucas que elas são?

1 comentário:

A. disse...

Espero que sim, que tenho uma costelita minhota! ;)