domingo, outubro 22, 2006

Os três piores portugueses de sempre, pelo menos

A blogosfera tem destas coisas, dá surdez. Uns poucos de blogs lançaram o concurso para pior português de sempre, diz o António Balbino Caldeira. Em post-scriptum é esclarecedor ao remeter para o Adufe. Depois, O Inimigo Público e o Eixo do Mal fizeram a mesma coisa.

Depara-se-me um problema. Onde devo votar? Se o papão das Produções Fictícias está metido nisto, então ninguém vai votar nos outros. Gosto da Clara Ferreira Alves, melena loira, espírito mordaz. Ainda não está na blogosfera, mas entra pela mesma porta que o Eduardo Prado Coelho. Com tapetes diferentes, claro.

Interessante é perceber que podemos ter três piores portugueses de sempre, segundo três blogues.

Para desanuviar, alguém podia por o melhor casal português de sempre a concurso. Eu não ponho. Maria Elisa e Pinto da Costa é que era. Ou se Mário Lino conseguir arranjar-nos um Estatuto Autonómico porreiro com Espanha, ainda podemos votar no Felipe e na Letizia. Que guay.

1 comentário:

António Balbino Caldeira disse...

Eu acho que a blogosfera não existe. Basta que os media tradicionais ("lame media" - media coxos) repitam muitas vezes. E quem não existe não pode ser citado ou linkado, muito menos serem recipientes de honestidade intelectual dos media únicos...