sexta-feira, outubro 27, 2006

Cartas a Mari Puri 2 (celebração e dedicatória deste blog às suas madrinhas)

Querida Mari Puri:

Ter um blog chega a ser cansativo para quem vive a lufa-deslufa do dia-a-noite. Não se sabe o que dizer ou escrever, o povo não comenta, eu faço isto mas é pra mim. É tudo mentira, os gajos e gajas que escrevem em blogues tão é ansiosos por arranjar uma janela de oportunidade (mais ou menos uma janela aberta quando chove dinheiro lá fora) para dar o salto para uma coisa maior, tipo CEO da General Motors e evitar que a fábrica da Azambuja feche, isso sim, uma coisa que ajuda o mundo a ser mais feliz. Também há gajos que acham que publicando os seus textos vão conseguir procriar mais facilmente com as gajas a quem os dedicam, outros que mandam bitaites, tritaites e tetrataites, mais que o MRS (Marcelo e o resto já sabem) em noite de Domingo. Em cada ave rara destas há um herói que procura a fama, o reconhecimento geral da comunidade, intimamente encerrado frente ao seu display, quem sabe, em lugares estranhos (agora com wireless posso postar na casa de banho, olha, por acaso...) ou em alturas atípicas. Depois, este povo tende a achar que isto é muito diferente do resto do mundo e tal e tal. Os cães são os mesmos e nem aqui nos safámos de apanhar com o VPV (Vasco e o resto já sabem, entretanto também desistiu da ideia), felizmente isto não é para todos e um blog é como um tamagochi, há que dar-lhe de comer e beber, pô-lo a fazer cocó para os outros blogs de que não gostamos, dar-lhe miminhos e arranjar-lhe companhia.
Serve esta trampa desta conversa para agradecer a duas senhoras responsáveis pelos dois picos de visualizações deste blogue até hoje registados nessa maravilha que é o site meter. Gosto do que elas escrevem, mas não acredito em cunhas, porque verdadeiramente, não sei o que ganho com isto. Questões de fé, sabem como é. E a fé, mete sempre uma madrinha, que é alguém que nos ajuda a acreditar naquilo que ás vezes até nem acredita.

Thank you very much Mrs Rita Barata Silvério, directly from the rosy rititi -nian universe, thank you for the honour of entering the selective world of Cuequinhas ao Sol.
Thank you very much, Ms Carla Hilário de Almeida Quevedo, from the cosy menace of bomba inteligente for giving me the priviledge of being in your Destaques section.

Sem comentários: