terça-feira, maio 09, 2006

História do aminão que queria ser amissim

Era uma vez um aminão que gostava de ser apanhado pelos caçadores. Como toda a gente sabe, os aminões são bichos pequenos, roliços e engraçados que quando pressentem caçadores saem do seu esconderijo e gritam: "A mim não! A mim não!". Ora, havia um aminão que gostava de ser diferente e não fugia dos caçadores. Apanhava-os pelas costas e ás vezes, sodomizava-os enquanto exclamavam "Sim, sim, oh sim, a mim sim!". Os toureiros também gostavam de passear pela floresta à procura daquele aminão. Espetavam as bandarilhas no chão e punham-se à escuta do seu regurgitar peculiar. Os cabeleireiros faziam tudo por lhe arranjar o cabelo e pô-lo direitinho, particularmente para que os polícias não desconfiassem que o aminão tinha andado em loucuras com os camionistas que lá estacionavam as treileres. Então, farto de ser ignorado pelos companheiros aminões, o aminão diferente dos outros quis mudar de nome, não quis mudar de sexo porque tirar a pila não era de homem, não quis mudar de roupa porque os amigos dele gostavam do cheiro a suor e a cavalo e não pôs mamas de silicone porque essa merda já se via todos os dias nos filmes do Almodovar e amissim que era amissim tinha que ser verdadeiramente original e dizer coisas como "Até que idade pensas divertir-te?" ou "E os teus pais, já comeram fruta hoje? Não? Porquê? Eu cá para mim tu queres é que eu te sodomize, meu caçador de javalis, queres o meu zagalote?". E pronto. Na floresta verde, todos os aminões passaram a reconhecer aquele aminão como "O amissim", ao que os seus amigos respondiam "Oh sim, amissim!".


Orgulhosamente, estamos de volta ao mundo lindo da ficção.

1 comentário:

p1ngger disse...

giras giras são as fêmias... as aminettes