segunda-feira, dezembro 25, 2006

Gloria in excelsis Deo

Em resposta a todos os bloggers que se queixam do consumismo, do exagero, do stress, da falta de convicção dos católicos ao celebrar o nascimento do Salvador, da treta que tem sido isto tudo, gostava de informar que tenho andado demasiado ocupado a celebrar o Natal como deve ser. E já agora, gostava de ver esses tipos a deixarem de oferecer presentes pelo Natal. São os hábitos culturais, é fodido.

Gosto da missa do Galo, gosto do gajo bem bebido e ranhoso que me pediu para o ajudar a levantar dinheiro e não quis ser mais ajudado, gosto dos drogados que felizes dizem que já não metem para a veia há muito tempo e que bom é Natal, gosto de reencontrar a malta toda junta, os ricos, os pobres e os remediados (que foi assim que a minha avó me ensinou que eu era) no tasco a mamar umas lights licorosas, enquanto se ouve A Cabritinha.

A todos os que me enviaram as boas festas, muito obrigado. Pensai positivo.

Hey everybody, Christ rules everywhere*.

* Em homenagem ás influências americanas na Igreja Católica em Portugal. Um dia destes também adoramos o Pai Natal. Eu, como sempre só abri os meus presentes no dia seguinte, que é depois de vir o Menino Jesus por as minhas coisas no sapatinho.

Sem comentários: