quinta-feira, março 31, 2005

Bomba de Aspegic

Atenção crianças.

Deixem de rebentar bombas de cal na porta dos parvalhões que não vos deixam jogar à bola.
Com a venda livre do Aspegic, da Aspirina C e afins, poderão fazer bombas de Ácido Acetilsalicílico, que rebenta mais devagar e sempre dá tempo a alguém de levar a bomba para longe.

Atenção velhinhas.

Deixem de ir ao médico comprar os medicamentos que a vizinha do 4º direito aconselha para as artroses. Agora, poderão fazer um coquetel saboroso de vitaminas, aminoácidos essenciais e porcarias hormonais, coisas que as ervanárias e ginásios vendem e que são boas para as artroses. Pelo menos, não consta que as bestas que ingerem Muscle Max GTX3 tenham artroses.

Atenção mamãs.

Deixem de dar antibióticos a mais aos vossos filhos. Se alguém vos vende penicilina para curar constipações quando a criança está fechada em casa, atafulhada de cobertores no meio dos vírus, porque será necessário dar-lhes... nada... e deixá-los correr como cavalos a ver se expulsam as porcarias que têm no corpo?


Senhoras e Senhores.

Cuidado. A venda livre de medicamentos é perigosa e pode implicar a negação da afirmação das farmácias como negócios de sucesso. Vá lá. Sempre aumenta o negócio dos funerários e das gasolineiras, que transportam os mortos por medicamentos de venda livre. Farmácias, Bombas de Gasolina e Funerárias, 3 negócios de sucesso.

Sem comentários: