terça-feira, outubro 16, 2007

quinta-feira, outubro 11, 2007

Dedicatória a José Socrates

Obrigado pela sua atenção, Sr. Primeiro-ministro. É só para dizer que quando me manifestar ou criticar a sua acção governativa, fá-lo-ei sempre pela Positiva. É a minha prima, Joana Augusta da Silva Antunes Positiva. Uma insurrecta comunista.

quarta-feira, outubro 10, 2007

Os maiores do mundo são os meus amigos #5 (Angélica P.)

Pronto, são coisas. Enquanto não alcanço o estrelato, divirto-me no bota-abaixo aos outros. Isto é tudo inveja, é o que é. O que eu queria era ter namorada com quem passear na rua e não tenho e por isso passo o tempo todo a observar a vida dos dos outros.

Não é o que faço com a vida da Angélica e do seu ai-jesus, o Nuno S. É engraçado porque nos programas de televisão da TVI eles ficam com nomes seguidos de letras. Eu por exemplo, gostava de ser o Luís X. Xis é nome de revista e pronto, lá se foi outra vez o meu anonimato, ando a ficar homenzinho e a assumir-me. Achei engraçado que os considerassem "giros a dançar já que são criativos e muito orgânicos" e que tenham ambos "um sólido background familiar". É jeitoso ter uma background, mas melhor mesmo é ter um backyard no T2 onde podemos viver os dois com vista para o mar e um jardim (lá está, é um garden, não é um backyard). Também é interessante perceber que ela gostava de ter um um ginásio com ele, mas ele quer ter um próprio. É o que lá está escrito.

E o T2, caramba, o T2? Alguém me dá um T2 para eu viver sozinho?

Força Angélica, dá-lhes com essa timidez suave e doce. Há quem governe países dessa forma. Vê lá se ganhas uns trocos, e te vens embora para casa trabalhar. Menos poesia e mais trabalho, se faz favor.

sábado, outubro 06, 2007

Coisas giras #3 Parental advisory (o adultério e a homossexualidade)

Há dias fiquei a saber que para alguém que me é próximo é preferível ser-se heterossexual adúltero do que homossexual fiel. Digam isso à OMS e ao corno.

quinta-feira, outubro 04, 2007

quarta-feira, outubro 03, 2007

Preocupação

Estou preocupado com o futuro político do PSD em particular e de Marques Mendes, em geral. A minha mãezinha pariu-me em 1983 e descubro a cada passo que sou um liberal de esquerda, que não é o mesmo que libertário.