Este blog declara-se em primeiro lugar, um blog plural. E é por isso que sempre nos referiremos a nós próprios na primeira pessoa do plural. Júlio César usava a terceira pessoa do singular para falar de si próprio (Quem? Ele?). Nós temos direito a fazer algo parecido, mesmo não sendo imperadores de Roma.
Em segundo lugar, somos inevitavelmente limitados. As paredes de uma tasca impõe certas fronteiras sensoriais, ideológicas, políticas, sociológicas, históricas, filosóficas e todas essas coisas acabadas em cas e que são chatas.
Em terceiro lugar, dedicamo-nos às coisas simples da vida. Rir, comer, beber e jogar, em todos os sentidos, declarados e ocultos, evidentes e subentendidos, nas linhas e entrelinhas do intricado sistema complexo do vai-vem da vida.
Dito.
terça-feira, fevereiro 07, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
e quem fala assim não pode ser bebado com toda a certeza
tenho uma oração para ti
wisky e vodka que estao no bar.
alcoolatrado seja o vosso figado , venha a nos o copo cheio , nunca pelo meio ! seja feita a nossa bagaçada , assim na taberna como na calçada .A bejeca nossa de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas bebedeiras assim como nos perdoamos a quem nao tenha bebido nao nos deixai cair na coca cola light e livrai-nos da agua e da bilis.
beijoca
NINA
joe vi-te na Luna e gostei
sou como deus estou em todo o lado
e gostas-te da tua oração é a tua cara
beijo
nina
Enviar um comentário