segunda-feira, dezembro 24, 2007

Natal sem T2

Maria e José não tinham T2 e tiveram um bebé, num tempo em que os bancos ainda emprestavam dinheiro aos filhos dos administradores sem que pudesse haver grande estardalhaço.

Fiquem com um clássico.

Coisas que me dizem 3

Na fila das compras, na ansiedade de comprar tudo:

-Há pessoas que não têm educação...

Parece secundário, mas não é (um post vindo de Bali)

Sem as palhinhas e o bafo quente da vaca e do burro, ainda gostava de perceber como é que o Menino ia aguentar vivo numa era sem aquecedores ou cesarianas. O presépio é CO2 free.

Conheço um desses, ò Marretas!

Estamina tem ele. Rijo e de riso desfasado com as graças. Por vezes suspenso do nada da seriedade das conversas. Ex-Ranger e também dá aulas.

sábado, dezembro 22, 2007

Objectivo: Q e W

Não tenho amigos nas letras Q e W do meu Hay Fay. Quirinos, Wandas, Waldires, Quintinos e outros que tais, porque ainda não me adicionaram? Aposto que estão todos nos K e nos V. Vítores, e que tal mudar isso para Witor?

Que aflição. Ainda não atingi objectivos realmente importantes.

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Bater e fugir

Os acidentes com o automóvel acontecem todos os dias. O que não acontece com a mesma frequência é ter um deputado com a imunidade levantada por ter batido e fugido por recusar-se ao teste de alcoolemia invocando essa mesma imunidade. Há deputados parvos, não há?

Nota: Esta é a mensagem 401 do haminisetremocos.blogspot.com

domingo, dezembro 02, 2007

Os maiores do mundo são os meus amigos #6 (Mulher de pau na mão)

Posso garantir que Cláudia Rego, para além de ser bem mais bonita, tem também melhor conversa do que a que ganhou lá o troféu.
Jogar hóquei em patins feminino não é para qualquer uma e fazê-lo bem ainda é mais difícil.