sexta-feira, abril 28, 2006

Mata-bicho 2

Depois de um mata-bicho, nada como o segundo mata-bicho:

Igreja portuguesa aceita o preservativo.

ATT! Tarados que visitam este blogue depois de pesquisarem nesses motores de busca muito conhecidos palavras como "fodilhona" e vêm cá dar, sosseguem e chorem. É só para evitar a SIDA.

Mata-bicho 1

A nova rubrica deste blog, com factos verdadeiramente chocantes.

O discurso de Cavaco Silva nas comemorãções do 25 de Abirl não incluiu as palavras: "Meninos, é para vir trabalhar às quartas-feiras antes da tolerância de ponto... Ai ai ai ai."

quarta-feira, abril 26, 2006

É por causa dos biquinis

Andamos nós sossegados na rotina do costume e zás, a rititi joga bonito com uma foto de uma modelo boazona parecida com aquela dos colares que estão para aqui nos linques do lado...
Diz a papoila, a senhora que vende os ditos cujos, que o pano é bom, que não se estraga no esfrega-esfrega das traseiras das dunas em dias de nevoeiro e nos outros todos, porque os ímpetos reprodutivos não devem ser refreados, olha a falta de crianças que há por aí; os cordões desapertam com facilidade e os elásticos dão bem para chegar para o lado em caso de urgência por vontades imprevistas e outras menos monótonas que os esquemas do costume. Tem contacto de msn, não para satisfazer fantasias, taras ou manias, mas para tratar de assuntos empresariais com discrição. Namorados, maridos, tasqueiros que nos ledes, comprai disto para as vossas gajas para as poderdes admirar de belo biquini enquanto coçais os marros por dentro do shorte e pensais em fazer as coisas para que estiverdes motivados, claro, que força não vos falta, já se sabe. Ide e vede e comprovai que com quatro letrinhas apenas se escreve a palavra BOOOOOOOOOOOOOUUUUUUAAAAA!

segunda-feira, abril 24, 2006

Máximas de rua 4

Se ninguém pensa por ti, vota em ninguém.

quarta-feira, abril 19, 2006

Já reparou que a Amélia (Soraia Chaves) está menos fodilhona?

Na recente campanha publicitária do BPI, Soraia Chaves parece uma mulher do antigamente. Uma mulher tem que variar e quando não é particularmente bonita, ao menos convém que varie o aspecto de boazona para boazona do antigamente. Senão, reparem no antes e depois da Amélia tentadora do Padre Amaro. Para o título, inspirámo-nos nos banners da CML no tempo de Santana Lopes.



Nós vamos (em resposta ao apelo da Rua da Judiaria)

Vamos colocar a velinha a arder no largo de São Domingos para ninguém se esquecer que não vale a pena andar à paulada por causa de um mero raiozinho de luz a iluminar uma bisca de paus que faça perder um jogo de sueca. A vida é um jogo de sueca.

domingo, abril 16, 2006

Obrigado DN


No dia 7 de Abril, na página 13 do DN vimos escarrapachado o nome do nosso homónimo Berardo.
Da nossa parte, agradecemos ao José Carlos Fernandes o facto de nos ter proporcionado tanto júbilo. Ao João Miguel Tavares dizemos-lhe que a geração de 70 nunca há-de acabar, mas o tempo vai passando e a nossa atenção ás suas palavras vai-se degradando. Se calhar, até é por nossa causa. Somos plurais, mas os opinadores em regime de exclusividade metem-nos um bocado de impressão. Faz alguma coisa, vá lá. Ou então diz-nos o que fazes.

quarta-feira, abril 12, 2006

Mama

Olha pá, Mama no "Glória Fácil", mama no "A Causa foi Modificada", mama no "Rinoblog", mama na "Memória Inventada", mama no "Vidro Duplo", mama no "Cacique - o líder tribal". Só não mamas aqui que nós não deixamos.

terça-feira, abril 11, 2006

Campeões do mundo

Fartos do mete-nojo do Mundial 2006 que ainda não veio mas está para vir e nele já somos campeões do mundo em anúncio da televisão, andam aí os gajos do Horseball-Pato a rivalizar com os Paralímpicos. Gostamos da parte do pato.

quinta-feira, abril 06, 2006

Conselho do Destak

Lemos no Destak o conselho da blogosfera e também aconselho a Memória Inventada a falar sobre anti-Luís Delgado profissionais e em geral sobre aqueles que gostam de botar abaixo a América com estupidez à mistura.

Quanto mais prima, mais se lhe arrima

Há algum tempo, numa saída com os amigos, bebi demais e cometi o maior erro da minha vida: tive relações sexuais com a minha prima. Na altura, ela não disse nada mas agora tem vindo a fazer chantagem comigo e já ameaçou contar tudo aos meus pais e irmãos. Não sei o que devo fazer.

TV Guia Novelas, nº 0, 20 a 26/2 de 2006, secção Correio Sentimental para Ele.

segunda-feira, abril 03, 2006

A rápida raposa castanha salta sobre o cão preguiçoso

O Windows não pára de nos surpreender. Não é que quando um gajo altera a orientação de um texto numa tabela eles põe a matreira a saltar sobre o fiel amigo do homem para ilustrar posições do texto? Não é um bacalhau, é um cão.
Se fôssemos cães, púnhamo-vos a comer Pedigree Pal, motherfuckers seguidores do Gates.